Polícia identifica mulher que teria provocado acidente que matou três pessoas da mesma família de Campinas em Minas Gerais

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, a motorista suspeita de estar dirigindo o veículo que teria provocado o acidente que matou três pessoas da mesma família de Campinas , em Minas Gerais,não tinha habilitação.

Segundo os peritos, existe uma marca de pneus de outro carro na porta do veículo onde as vítimas estavam.O Boletim de Ocorrência do caso ainda não foi concluído, mas a Polícia Rodoviária Federal já sabe que o veículo era branco e que nele estavam três mulheres. A Polícia tem ainda cinco dias para concluir o caso. Além da motorista, a responsabilidade da concessionária que administra o trecho, a MGO, também será apurada.A concessionária informou que está colaborando com as investigações.

Os corpos das vítimas do acidente Alessandro Monare, de 37 anos, sua esposa Belkis da Silva, de 35, e o filho mais velho do casal, Samuel da Silva Miguel Monare, de 8 anos foram enterrados nesta quarta-feira, no Cemitério Parque das Flores, em Campinas.

O filho do casal que sobreviveu ao acidente e que passou quase 48 horas esperando pelo resgate, foi levado para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia já recebeu alta hospitalar.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Câmara de Campinas vota projeto que institui Semana do Climatério no município

Outubro Rosa

Campanha contra o câncer de mama oferta 2 mil mamografias a mais neste mês

Tempo segue seco e com temperaturas acima dos 30º na região de Campinas; confira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.