Ouça ao vivo

Viracopos adota operação especial para atender a demanda do final de semana de feriado prolongado

Campinas, 23.04.2016, Inauguração do Aeroporto Internacional de Viracopos, o Novo Viracopos passa a ter capacidade para atender 25 milhões de passageiros/ano,em Campinas (SP). Fotos : Ricardo Lima|Photografie

A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, que administra o Aeroporto Internacional de Campinas, inicia nesta quinta-feira à tarde uma operação especial para atender aos passageiros durante o feriado prolongado do Dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.

A expectativa da empresa é que pelo menos 115 mil pessoas embarquem ou desembarquem pelo terminal neste período de feriadão prolongado.

Até segunda-feira, dia 15, estão previstos aproximadamente 2.100 pousos e decolagens no aeroporto.

O dia de maior movimento de passageiros deve ser registrado nesta quinta-feira com a expectativa de pelo menos 24 mil pessoas embarcando ou desembarcando em Campinas.

O pico de movimento nesta quinta-feira deve ser registrado entre 17h e 23h.

Entre os destinos mais procurados estão as capitais do Nordeste, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e cidades do interior de São Paulo, além de Orlando e Fort Lauderdale (EUA), Lisboa (POR) e Paris (FRA).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.