Ouça ao vivo

Viracopos espera mais de 140 mil passageiros no feriado de Finados

Foto: Stephanie Haidar

O Aeroporto de Viracopos, em Campinas, iniciou, nesta quarta-feira, uma operação especial para atender aos passageiros durante o feriado prolongado de Finados, nesta sexta-feira.

A expectativa é que pelo menos 140 mil pessoas embarquem ou desembarquem pelo terminal de passageiros do aeroporto entre esta quarta-feira e segunda-feira, dia 05. A expectativa é de que sejam realizados 1,5 mil pousos e decolagens no aeroporto.

O dia de maior movimento de passageiros deve ser registrado na quinta-feira, dia 01, com a expectativa de pelo menos 29 mil passageiros embarcando ou desembarcando por Viracopos. Em dias de semana normais, a movimentação média diária é 23 mil pessoas.

Além desta quinta-feira, os outros dias de maior alta de passageiros no terminal serão esta quarta, com 28 mil passageiros, e na segunda-feira, com 27 mil pessoas embarcando ou desembarcando pelo terminal.

Já o dia de maior movimentação de aeronaves durante este feriado deve ser registrado nesta quinta-feira, com pelo menos, 300 pousos e decolagens previstos, sendo 149 voos de chegada e 151 voos de partida.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.