Ouça ao vivo

Vítimas de acidentes em Santa Bárbara estavam na mesma festa

Os quatro jovens mortos em dois acidentes registrados em locais diferentes de Santa Bárbara d’Oeste na noite do dia 1º de outubro estavam na mesma festa de aniversário.

Felipe Vasconcelos, de 16 anos, e Roberto Ferreira da Silva Junior, de 19, estavam no carro dirigido por Eduardo Lucas de Souza, também de 19, que bateu contra uma árvore. Gabrielle Taisa Buzzo, de 19 anos, estava na garupa da moto pilotada pelo namorado dela, de 18. Eles foram atingidos por uma caminhonete ao passarem por um sinal vermelho.

As colisões aconteceram entre 23h e 23h30, depois que as vítimas deixaram a comemoração de um amigo em comum em uma tabacaria que fica no bairro Vila Maria.

O Corsa com os rapazes seguia no sentido Piracicaba da Rodovia Luiz de Queiroz quando saiu da pista. Na colisão, o veículo pegou fogo e dois ocupantes morreram carbonizados. Roberto chegou a ser socorrido por um caminhoneiro que passava na hora do acidente. Ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos.

Já a motocicleta onde estava Gabrielle seguia pela Avenida da Amizade quando passou por um cruzamento e bateu contra um veículo Montana que seguia pela Avenida São Paulo. A jovem teve a perna direita amputada e fraturas na perna esquerda. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, em Americana, mas morreu no local.

Segundo os Bombeiros, o namorado dela não tinha CNH. Ele está internado, mas não há informações sobre o estado de saúde. O motorista do outro veículo envolvido ficou ileso.

Três vítimas foram sepultadas nesta terça. Felipe foi enterrado no Cemitério da Paz, em Santa Bárbara d’Oeste. Eduardo, no Campo da Ressurreição, que fica na mesma cidade. O sepultamento de Gabrielle foi no Parque Gramado, em Americana. Já Roberto será enterrado às 16h desta quarta-feira no Cemitério da Saudade, também em Americana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.