O destaque da semana nas telonas é Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald.

O longa conta a história de Newt, que reencontra amigos queridos e é recrutado pelo antigo professor em Hogwarts, Alvo Dubledore, para enfrentar um terrível bruxo das trevas que escapou da custódia do Congresso Mágico dos Estados Unidos, e reúne seguidores – dividindo o mundo entre seres magos sangue puro e seres não-mágicos.

Outra novidade é o drama A Rota Selvagem, com Charlie Plummer e Steve Bucemi, e mostra a vida de um menino de 15 anos que mora com o pai solteiro em Portland, Oregon, e procura pela tia desaparecida há anos. Ele consegue um emprego como treinador de cavalos e acaba criando amizade com um cavalo de corrida.

Já no streaming, a Netflix traz essa semana a primeira temporada de Narcos: México, que retrata a ascensão do Cartel de Guadalajara durante a década de 80, quando Félix Gallardo assume o comando e promove a unificação do tráfico para construir um império no país. Ao mesmo tempo, o agente Kiki Camarena se muda para a cidade mexicana e começa a investigar os narcotraficantes locais.

Essas são as novidades dos cinemas e do streaming para essa semana! Boa sessão!