O destaque da semana nas telonas é o longa Bohemian Rhapsody, que conta a vida de Freddie Mercury e a formação da banda Queen. Com Rami Malek, Lucy Boynton e Aaron McCusker.

Outro filme que estreia essa semana e promete é Johnny English 3.0. Interpretado por Rowan Atkinson, também conhecido como Mr. Bean, o agente secreto trabalha em uma missão após um ataque cibernético que revela a identidade de todos os agentes do país. Johnny, que estava até então aposentado, precisa usar as habilidades e métodos analógicos para que a missão seja bem sucedida.

No Streaming, a Netflix traz o documentário The Rolling Stones: Crossfire Hurricane. A produção é de 2012, mas entra essa semana no catálogo. O filme mostra a transformação do grupo de jovens que se tornaram lendas do rock, além de abordar momentos tristes da carreira dos Rolling Stones, como a tragédia no Altamont Festival, em 1969, e a morte do integrante Brian Jones, aos 27 anos.

Produção original da Netflix, também agrega o catálogo o documentário ReMastered: Nixon e o Homem de Preto, que faz parte de uma série de documentários sobre episódios marcantes da cultura norte-americana.

Em 1970, o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon, convidou Johnny Cash para cantar na Casa Branca, mas o convite gerou controvérsia no país, já que na época havia divergências entre os ideais do músico e a política de Nixon.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!