Ouça ao vivo

Du Cazellato exonera 13 secretários e 20 assessores da prefeitura de Paulínia

Du Cazelato assumiu a prefeitura de Paulínia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulínia)

Treze secretários municipais e 20 assessores especiais de Paulínia foram exonerados na manhã desta terça-feira pelo prefeito interino Du Cazellato.

O atual chefe do executivo informou que ao longo do dia deveria exonerar mais de 200 ocupantes de cargos comissionados julgados ilegais pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Foi feita uma reunião com o secretariado no período da manhã, mas a assessoria informou que não foram oficializadas ainda as exonerações.

Foram exonerados os secretários Eduardo Berenguel (Negócios da Receita), Caio Carneiro (Esporte), Fernando Henrique Queiroz Mais (Cultura), Valmilson Vieira (Planejamento), Reginaldo Vieira (Chefia de Gabinete),Valdir Terrazan (Obras e Serviços Públicos), Emerson Baptista de Oliveira (Segurança Pública), José Carlos Campos Almeida (Defesa Civil), Washington Carlos Ribeiro Soares (Administração), Paulo Souza (Meio Ambiente), Rui Rabelo(Desenvolvimento Econômico), Luciano Bento Ramalho (Educação), Pedro José Gonçalves (Recursos Humanos).

Por enquanto, oito secretários estão mantidos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.