Ouça ao vivo

Enxame ataca animal e bloqueia via no Castelo em Campinas

Foto: Stephanie Haidar

Um enxame fez com que o Corpo de Bombeiros bloqueasse a rua Mario Badan no cruzamento com a rua João Erbolato, próximo ao balão do Castelo, em Campinas, no começo da tarde desta sexta-feira.

De acordo com os bombeiros um cavalo foi atacado pelos insetos e a corporação faz a retirada da colmeia. Além dos Bombeiros, agentes da Emdec estão no local, acompanhados por funcionários da Zoonozes da Prefeitura de Campinas.

A ocorrência é uma quadra acima da Orlando Carpino, mesma região onde um publicitário de 60 anos foi atacado por abelhas no final de setembro passado. Ele morreu depois de permanecer internado por uma semana no Hospital de Clínicas da Unicamp.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.