Ouça ao vivo

Finados: veja o que abre e fecha em Campinas

O expediente  na Prefeitura de  Campinas, se encerra  hoje às 18 h e volta  a noramilidade somente na segunda-feira  dia 5 de novembro.

Para o final de semana de  feriado prolongado do  dia de finados , a prefeitura  montou um esquema especial de plantrão nos serviços essenciais, principalmente na  saúde pública.

Os prontos-socorros dos hospitais Mário Gatti e Ouro Verde e os Pronto Atendimentos Padre Anchieta, Campo Grande e São José atendem normalmente, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que recebe chamadas por meio do telefone 192.

Os centros de saúde permanecem fechados nesta sexta e no sábado.

Na Limpeza Urbana, no feriado,  haverá somente coletas domiciliar diurna nos setores alternados e hospitalar nos grandes geradores.

A varrição manual será feita em sistema de plantão na região central, entorno da Rodoviária e da Lagoa do Taquaral.

Nos demais dias todas as coletas e serviços retomam à normalidade

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.