Ouça ao vivo

Nova temporada de Vikings e série interativa Minecraft integram catálogo da Netflix

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é o longa-metragem A Excêntrica Família de Gaspard, filme francês dirigido por Antony Cordier.

Ao receber um convite inesperado para o casamento do pai, Gaspard decide viajar até o zoológico administrado por sua família, depois de anos afastado. Ele pede para Laura, uma jovem exuberante, acompanhá-lo no evento, como se fosse sua namorada. Mas o que para Gaspard parece ser uma reunião familiar conturbada, é na realidade uma oportunidade única de reviver momentos incríveis da infância, ao lado dos animais que o viram crescer.

Para quem gosta do gênero de Suspense, A Viúva conta a história de Verônica, interpretada por Viola Davis, que é cobrada por uma quantia que foi roubada pelo marido, Harry, morto durante um assalto frustrado. Pressionada, ela encontra um caderno de anotações do falecido com os planos do crime, e decide realizar o roubo com ajuda das viúvas dos comparsas de Harry, que também morreram na tentativa do crime.

No Streaming, entra no catálogo da Netflix essa semana a 5a temporada de Vikings.

Ainda na Netflix, a semana também traz o lançamento da série interativa Minecraft: Story Mode. Enquanto assiste, o espectador pode selecionar na tela sua escolha para continuidade da história.

Essas são as novidades dos cinemas e do streaming para essa semana! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.