Ouça ao vivo

Obras do BRT travam trânsito na Avenida das Amoreiras, em Campinas

Foto: Valéria Hein

As obras do Corredor BRT entraram numa nova etapa na Avenida Ruy Rodriguez, no trecho, a entre a Avenida Arymana, seguindo até a Avenida Coacyara. Serão mais 423 metros de obras, que abrangem o Parque Universitário de Viracopos, cortando os bairros Jardim Shangai e Recanto do Sol II, para a construção de pavimento do corredor para os veículos do BRT, além da futura Estação de Transferência Coacyara.

Assim como já ocorre nos demais trechos em obras, a interdição na avenida atinge a pista de rolamento da esquerda, junto ao canteiro central, ficando liberadas ao tráfego, as pistas à direita, nos dois sentidos. O impacto no trânsito é sentido principalmente na região da Avenida das Amoreiras, entre a Rua Piracicaba e região do Hospital Mário Gatti.

O motorista Fábio Zanella e a auxiliar de Produção, Marluci da Silva afirmam que as obras têm causado atrasos constantes em compromissos. Quem tem comércio no trecho, como Lidiane Santana, também enfrenta transtornos. A velocidade máxima permitida no novo trecho de obras passa s ser de 30 km/h, além de estacionamento proibido.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.