Ouça ao vivo

Obras do BRT provocam rompimento de adutora e deixam bairros sem água em Campinas

Pela terceira vez, desde que as obras do BRT tiveram início no trecho, máquinas utilizadas pelo local romperam uma adutora na região do Campo Grande, em Campinas. Sete bairros estão sem o abastecimento de água, na tarde desta quarta-feira, e a expectativa é de a situação esteja normalizada a partir das 22h desta quarta.

O incidente ocorreu na Avenida John Boyd Dunlop, próximo do Jardim Florence. Por esse motivo, o fornecimento de água foi suspenso para os bairros Residencial Cosmos, Jardim Florence I, Cidade Satélite Íris II, III, IV e V e Núcleo Residencial Princesa D´Oeste.
De acordo com a Sanasa, os técnicos estão no local executando um reparo emergencial devido ao rompimento da Subadutora Parque Valença.

Só nessa semana é a segunda vez que isso ocorre já que na última segunda-feira, próximo do mesmo local, ocorreu outro incidente. No final de setembro, também na mesma região, uma subadutora de distribuição de água da Sanasa foi rompida por maquinários provocando uma cascata d’água e alagando parcialmente a avenida.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.