Ouça ao vivo

Viracopos tem quarta alta seguida de movimentação de passageiros

Foto: Divulgação/Viracopos Aeroportos Brasil

A movimentação de passageiros no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, registrou crescimento de 6,10% no mês de outubro em relação ao mesmo período do ano passado. Esta é a quarta alta consecutiva na movimentação de passageiros que embarcam ou desembarcam pelo terminal.

Só no mês de outubro, 816.481 passageiros viajaram por Viracopos. No mesmo mês do ano passado foram 769.503 pessoas. No acumulado do ano, 7,62 milhões de pessoas embarcaram ou desembarcaram pelo terminal do aeroporto.

Outubro teve a segunda maior movimentação para um mês neste ano, só perdendo para o mês de julho, que teve 860.727 passageiros. Em terceiro ficou o mês de janeiro, com 812.402 pessoas transportadas.

A movimentação de passageiros no âmbito internacional também registrou alta. Em outubro, chegou a 12,86% em relação ao mesmo mês do ano passado. No acumulado do ano, a alta de passageiros em voos internacionais em Viracopos é de 24,36%, com 552.443 pessoas transportadas, ante444.213 de janeiro a outubro de 2017.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.