Ouça ao vivo

Animação com Avril Lavigne, Demi Lovato e Sia entra em cartaz nos cinemas

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é a animação Encantado, com a dublagem original de Avril Lavigne, Demi Lovato e Sia. A dublagem brasileira do filme conta com a atriz Larissa Manoela.

O longa conta a história do príncipe Felipe Encantado, que foi alvo da bruxa Morgana quando criança, e enfeitiçado, todas as mulheres apaixonam-se ao vê-lo. O feitiço só é quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, missão praticamente impossível diante de tanta adoração.

Outra novidade que entra em cartaz essa semana é O Beijo no Asfalto, baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues.

Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.

No Streaming, entra no catálogo da Amazon essa semana a segunda temporada de Marvelous Mrs. Maisel, série vencedora em cinco categorias de comédia do Emmy Awards 2018.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.