Ouça ao vivo

Ânimos exaltados e muita tensão na Princesa d’Oeste

Foto: Valéria Gonçalves

Mais uma semana tensa pelos lados do Palácio dos Jequitibás. O prefeito Jonas Donizette conseguiu se livrar de uma nova comissão processante, mas a do Ouro Verde começou os trabalhos.

Os debates são acalorados na câmara e ficaram ainda mais exaltados com as últimas notícias de mais um secretário citado em delação e a presença na Câmara, finalmente, do secretário que sentou o próprio dedo nas multas.

Os atores da charge dessa semana são os vereadores Luiz Cirilo, Paulo Galtério, Zé Carlos, Mariana Conti, Jorge Schneider e, sempre ele, Tenente Santini. Além do secretário de transportes, Carlos José Barreiro.

Produção: Stephanie Haidar / Edição: Flávio Paradella

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.