Ouça ao vivo

Compras de última hora lotam a Rua 13 de Maio

As compras de última hora lotaram a Rua 13 de Maio, no centro de Campinas. Muita gente aproveitou o último dia útil de comércio com horário de Natal. Entre os apressados com várias sacolas, famílias, casais e pessoas sozinhas.

Maria de Oliveira queria fazer uma última compra e conferia as opções e ofertas. Ela conta que comprou a maioria dos itens nos últimos dias, em cima da hora. A palavra de ordem dela para presentear os mais próximos foi economia.

O principal local de comércio da cidade também atrai outro tipo de consumidor. Muitos se dirigem à região central em busca de serviços e produtos específicos. Fabiana do Nascimento comprou presentes mais baratos ainda na Black Friday. Porém, estava na Rua 13 de Maio para buscar uma encomenda feita há um mês.

Com o céu nublado, o sol não foi uma dificuldade. Mas o calor seguiu intenso. As lojas abriram das 8h às 22h, horário definido também para o sábado, dia 22. Já na segunda, dia 24, véspera de Natal, as portas abrem 8h e fecham 17h. Depois, a reabertura só ocorre no dia 26 para a tradicional troca de produtos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.