Ouça ao vivo

Compras de última hora lotam a Rua 13 de Maio

As compras de última hora lotaram a Rua 13 de Maio, no centro de Campinas. Muita gente aproveitou o último dia útil de comércio com horário de Natal. Entre os apressados com várias sacolas, famílias, casais e pessoas sozinhas.

Maria de Oliveira queria fazer uma última compra e conferia as opções e ofertas. Ela conta que comprou a maioria dos itens nos últimos dias, em cima da hora. A palavra de ordem dela para presentear os mais próximos foi economia.

O principal local de comércio da cidade também atrai outro tipo de consumidor. Muitos se dirigem à região central em busca de serviços e produtos específicos. Fabiana do Nascimento comprou presentes mais baratos ainda na Black Friday. Porém, estava na Rua 13 de Maio para buscar uma encomenda feita há um mês.

Com o céu nublado, o sol não foi uma dificuldade. Mas o calor seguiu intenso. As lojas abriram das 8h às 22h, horário definido também para o sábado, dia 22. Já na segunda, dia 24, véspera de Natal, as portas abrem 8h e fecham 17h. Depois, a reabertura só ocorre no dia 26 para a tradicional troca de produtos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Grupo Dia fecha 22 lojas em Campinas

Em Campinas, 22 lojas da rede de supermercados Dia irão encerrar as atividades. De acordo com levantamento realizado pela CBN Campinas, há 37 unidades no município. A decisão da empresa está inserida em um plano de ajuste de lojas no país para buscar a estabilidade da estrutura, após persistentes resultados negativos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.