Ouça ao vivo

Menino de 2 anos morre atropelado por ônibus

Uma criança morreu atropelada por um ônibus no corredor exclusivo da Avenida das Amoreiras na noite desta quinta-feira, em Campinas. O homem que estava com o menino de dois anos no momento do acidente teve escoriações e foi levado ao Hospital Mário Gatti em estado de choque.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que os dois atravessavam a via na altura do bairro São Bernardo e que o semáforo para pedestres estava fechado. De acordo com a PM, o homem estaria falando ao celular e olhou na direção contrária quando ele e a vítima foram atingidos pelo coletivo da linha 213.

O menino morreu no local. O motorista do ônibus também ficou em estado de choque após o acidente e foi levado ao Pronto Atendimento do São José. Em nota, a Itajaí Transportes Coletivos, responsável pelo itinerário, informou que “lamenta profundamente o ocorrido” e que uma sindicância foi aberta.

O local onde ocorreu o acidente, na altura da Rua Doutor Las Casas dos Santos, é o mesmo onde um homem morreu e outro teve ferimentos graves em outubro. Na ocasião, segundo a Polícia Militar, o motorista do coletivo alegou que o farol estava verde para ônibus e que os dois pedestres não notaram a sinalização. Duas pessoas que estavam dentro veículo, porém, contaram que o condutor estava acima do limite da velocidade e acelerou no sinal amarelo.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.