Ouça ao vivo

Diversão para a família, O Retorno de Mary Poppins estreia nos cinemas

Foto: Divulgação

O grande destaque da semana nas telonas é O Retorno de Mary Poppins, com Emily Blunt.

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com o fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks,agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para as vidas deles.

Já Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano, é um filme para curtir com a família. A história se passa durante a maior feira de bruxos do mundo, a Expo-Bruxas. Pippo, Bento e Sol viajam para a Itália com a intenção de investigar o sumiço da feiticeira Berenice, que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima.

Também para divertir toda a família, chega aos cinemas nessa semana Bumblebee: um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, que é encontrado e consertado pela jovem Charlie, às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que o novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

No Streaming, estreia na Netflix o longa-metragem Bird Box, com Sandra Bullock.

Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie e os filhos precisam chegar a um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio par achegar à segurança.

Já na Amazon, as 10 temporadas de Smallville entram para o catálogo nessa semana.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.