Ouça ao vivo

Dois feridos na Catedral de Campinas tem alta e IML identifica os quatro mortos na igreja

Foto: Danilo Braga

O IML (Instituto Médico Legal) identificou, no início da noite desta terça-feira, os quatro mortos pelo assassino Euler Fernando Grandolpho que efetuou mais de 20 disparos na Catedral Metropolitana de Campinas, na tarde desta terça.

Trata-se de Sidnei Vitor Monteiro, José Eudes Gonzaga, Cristofer Gonçalves dos Santos e Elpídio Alves Coutinho.

No início da noite, teve alta no HC da Unicamp, Maria de Fátima Frazão Ferreira, que foi baleada em uma das pernas. Ela era casada com José Eudes Gonzaga, morto na Catedral.

Durante a tarde um homem de 64 anos, que não teve o nome divulgado, foi socorrido no Hospital Beneficência Portuguesa. Ele foi atingido por dois tiros de raspão, passou por atendimento médico e já teve alta.

Permanecem internados, Jandira Prado Monteiro, de 65 anos, que foi atingida no tórax e na mão, passou por cirurgia no Hospital Municipal Mário Gatti e está em observação. Ela era mãe de Sidnei Vitor Monteiro, que também foi alvo do atirador e acabou morrendo na igreja.

O caso mais grave é de Heleno Severo Alves, de 84, que foi atingido por dois disparos nas regiões do tórax e abdômen e passou por cirurgia. Ele está internado na UTI do hospital.

As informações sobre velório e enterro não foram divulgados.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.