Ouça ao vivo

Em horas de buscas, polícia ainda não conseguiu prender João de Deus

Forças policiais tentam, desde o início da manhã, prender o médium em buscas realizadas em várias cidades do Estado de Goiás. A decretação da prisão de João de Deus foi dada nesta sexta-feira pela Justiça atendendo a um pedido do MP. Questionado se o médium pode estar foragido, o secretário de Segurança do estado Irapuã Costa Júnior não confirmou nem descartou a hipótese.

Já em São Paulo, o depoimento de uma das mulheres que se apresenta como vítima de violência sexual por João de Deus chocou até a promotora que acompanha o caso. Gabriela Mansur informou que a vítima é brasileira, mora nos EUA e foi abusada aos 16 anos. Mais: ela estava grávida quando foi abusada, segundo a denúncia. Segundo a promotora, o depoimento teve alta dose de emoção, já que o caso é muito antigo e estava sendo revivido pela vítima depois de anos. No país, mais de 300 denúncias já foram apresentadas contra o médium.

FOTO: Marcelo Camargo/Ag. Brasil

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.