Ouça ao vivo

Joaquin Phoenix interpreta cartunista em drama biográfico

Foto: Dilvulgação/ Amazon Studios

Os cinemas ainda reservam novidades antes do fim de 2018. Uma delas reúne Joaquin Phoenix, Rooney Mara, Jonah Hill e Jack Black em uma história real. “A Pé Ele Não Vai Longe” é um drama biográfico sobre a vida de John Callahan, um homem cheio de problemas e que sofre um acidente bêbado.

Tetraplégico, passa por uma transformação, se torna um cartunista ácido e desenvolve uma carreira artística com a ajuda da namorada e de um padrinho. Além da história peculiar e do elenco repleto de talento e reconhecimento, a direção do longa fica por conta do diferenciado e nada ortodoxo Gus Van Sant.

Em “Culpa”, um policial de Copenhague, na Dinamarca, é transferido para o setor de atendimento a emergências. Até que recebe uma chamada misteriosa. Uma mulher comunica que foi sequestrada, mas desliga antes de ser descoberta. O homem, então, precisa se desdobrar e se envolver cada vez mais na história.

“Era Uma Vez um Deadpool” traz Ryan Reynolds novamente na pele de Wade Wilson para provar que “Deadpool 2” é uma produção para toda a família. Para isso, limpa todos os palavrões e o sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar o conto de fadas “A Princesa Prometida”. A comédia é parte de uma campanha de luta contra o câncer. A iniciativa doará US$ 1 de cada ingresso vendido para instituições com este propósito.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.