Ouça ao vivo

Brinco de Ouro e Moisés Lucarelli, por enquanto, estão interditados

Estádios de Guarani e Ponte Preta (Foto: Divulgação)

Finalizada a temporada 2018, os clubes começam a agilizar a liberação dos estádios para o ano que vem, com os campeonatos estaduais começando no dia 19 de janeiro.

A Federação Paulista de Futebol informou quais estádios necessitam passar por novas avaliações.

Dos 16 clubes que disputam a Série A1, 6 estádios estão interditados:

Nabi Abi Chedid – Bragantino

José Maria de Campos Maia- Mirassol

Moisés Lucarelli –  Ponte Preta

Brinco de Ouro –  Guarani

Valter Ribeiro – Sorocaba

Anacleto Campanella – São Caetano

O Estádio Moisés Lucarelli tem em pendência o laudo de segurança. A assessoria de imprensa da Ponte Preta disse em nota à CBN que a Ponte deu entrada aos pedidos na prefeitura no mês passado, no prazo adequado, e a prefeitura pediu mais dois documentos que foram apresentados. Na terça-feira que vem, o laudo liberatório deve ser enviado à Federação.

Já o Brinco de Ouro necessita do laudo do AVCB ( Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), Prevenção e Combate de Incêndio e Segurança.

Em contato com a CBN, o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, informou que já houve a vistoria e aprovação por parte do Corpo de Bombeiros. O laudo técnico será enviado à FPF nas próximas horas.

Ainda segundo o dirigente bugrino, a vistoria da Polícia Militar será, provavelmente, na próxima semana.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani perde para o Vila Nova na estreia da Série B

O Guarani não começou bem a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Bugre perdeu para o Vila Nova por 2 a 0. Naninho e Júnior Todinho marcaram os gols do Colorado.

Vôlei Renata inicia preparação para final da Superliga

O adversário do time campineiro na decisão da Superliga vai sair do confronto entra Sesi Bauru e Joinville. A série está empata em 1 a 1 e quem vencer o jogo três garante vaga na final. A final da Superliga acontece no próximo domingo (28), às 10h, no Ginásio Geraldão, em Recife.

Após empate na estreia, Goiás pensa na Ponte Preta

Esmeraldino teve a chance de ganhar, mas o meia Thiago Galhardo errou uma cobrança de pênalti. Porém, o técnico Márcio Zanardi saiu satisfeito com o resultado e promete uma postura aguerrida contra a Ponte Preta, no próximo domingo na Serrinha.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.