Ouça ao vivo

PM encontra desmanche irregular em Campinas

Foto: Divulgação BAEP

Policiais Militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) localizaram um desmanche de veículos na Estrada do Friburgo, na região do Aeroporto de Viracopos, em Campinas , na tarde desta quarta-feira. Os Pms chegaram ao local depois de uma denúncia anônima. Uma pessoa foi presa.

Ao todo, sete veículos foram encontrados em cima de um caminhão, que estava estacionado em uma construção abandonada. De acordo com os policiais militares, durante a revista do local, o homem, de 44 anos que dirigia os veículos com as peças desmanchadas, tentou fugir pela mata, mas foi preso. Os policiais, agora, buscam identificar os outros integrantes da quadrilha. A ocorrência foi registrada na 2º Delegacia Seccional de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.