Ouça ao vivo

Vereador presta depoimento sobre morte de Marielle e Anderson Gomes

Nesta quinta-feira, policiais cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao caso no Rio de Janeiro e em Minas Gerais. Mortes da vereadora e do motorista que estava com ela completam nove meses.

O vereador do PHS foi à Cidade da Polícia prestar esclarecimentos. Ele foi citado por uma testemunha por uma suposta participação na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A Polícia Civil e o Ministério Público cumpriram mandados de busca e apreensão em seu gabinete e residência.

Vereador do PHS ainda afirmou que a família de Marielle merece a verdade. MPF e Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão na casa e gabinete de Siciliano, suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco.

Político foi citado por uma testemunha como envolvido no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Ele já havia prestado depoimento e negado as acusações. Siciliano não foi encontrado em casa, mas a mulher dele foi levada para delegacia de proteção ao meio ambiente para prestar depoimento. Agentes apreenderam um tablet, um computador, HD e documentos na casa do parlamentar.

Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.