Ouça ao vivo

“A Esposa” estreia nos cinemas; Longa rendeu Globo de Ouro à Glenn Close

Foto: Divulgação

O grande destaque da semana nas telonas é o drama A Esposa, com Glenn Close, Jonathan Pryce e Max Irons.

No filme, que rendeu à Glenn Close o Globo de Ouro de melhor atriz de drama, Joan é uma mulher casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa.

Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo.

Para quem gosta de aventura, estreia essa semana nos cinemas Máquinas Mortais.

Após a “Guerra dos Sessenta Minutos”, a Terra está destruída e, para sobreviver, as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração.

Elas lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei, e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca avida no planeta em risco.

Diversão para família é a animação Homem Aranha no Aranhaverso.

Miles Morales é um jovem do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha, inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Só que ao visitar o túmulo do ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

No streaming, chega essa semana ao catálogo da Netflix o filme Godzilla: O devorador de planetas. A humanidade, aliados extraterrestres e Godzilla se encontram para uma batalha final, quando uma entidade poderosa e destrutiva chega à Terra.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.