Ouça ao vivo

Avenida Ruy Rodriguez sofre novas interdições para obras do BRT

Foto:Flávio Botelho

A Emdec interditou, nesta quarta-feira, novos trechos na Avenida Ruy Rodriguez para a continuidade das obras do BRT.

Desta vez, os bloqueios foram implantados na região do Parque Universitário de Viracopos.
De acordo com a Emdec, a medida é necessária para execução de uma alça retorno e de uma estação. A unidade será construída na altura da Avenida Arymana.

Para a continuidade das obras o trecho entre a Rua Mônica Silveira Pisani e a Avenida Arymana, teve que ser bloqueado. O bloqueio estava previsto para ocorrer no inicio da manhã, mas só ocorreu após a instalação de um sistema semafórico.

Com a interdição o motorista tem que desviar pelas ruas Mônica Silveira Pisani, Anaje, Aguape, Arymana e acessar novamente a Ruy Rodriguez.

O comerciante Antonio Silva Oliveira tem uma loja bem próximo ao local interditado. De acordo com ele, o prejuízo é inevitável, pois, muitos clientes estão fugindo dos transtornos causados pelas obras.  Para tentar atrair a clientela ele chegou a instalar uma placa indicando o estacionamento da loja.

O motorista Rafael Bizarro, mora na região e na manhã desta quarta-feira,ficou preso no transito. De acordo com ele para chegar ao local de destino, todos os dias, o tempo que levava dobrou com as obras do BRT.

Outra alteração, na região do Parque Universitário de Viracopos ocorreu no cruzamento da Avenida Ruy Rodriguez com a Rua Severino Alves Batista, onde foi reaberto o acesso para a Avenida Arymana.

Os trabalhos na Avenida Ruy Rodriguez estão dentro do Lote 4 do BRT e são parte do trecho 3 do Corredor Ouro Verde. O trecho 3 passa pela Avenida Ruy Rodriguez, ligando o Terminal Ouro Verde até o Terminal Vida Nova, com 4,1 km de extensão.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.