Ouça ao vivo

Buraco na Vila União, em Campinas, completa um ano e revolta moradores

Foto: Valéria Hein

Um buraco, que ocupa quase toda a pista na Rua Dona Neuza Goulart Brizola, na Vila União, em Campinas, completou um ano em Janeiro.
Jair Almeida mora no Condomínio Paraná, bem em frente ao buraco.

Ele conta que para desviar, os motoristas precisam circular na contramão, causando riscos de acidentes. André Nunes já perdeu a conta do tempo que os moradores da rua enfrentam esse problema.

O vereador Carlão do PT chegou até a protocolar um ofício na Prefeitura solicitando uma operação tapa buraco no local, no dia 9 de janeiro do ano passado. Outro pedido do vereador se refere também a um buraco numa rua do mesmo bairro: Rua Antonio Moisés Sauá, esquina com a Rua Manoel Artur Cavalcante Lacombe, que está lá a mais de seis meses.

A Secretaria de Serviços Públicos informou que irá enviar uma equipe ao local até o início da próxima semana para verificar qual é a situação e tomar as providências o mais rapidamente possível. Também esclareceu que vai avaliar se a necessidade é tapar o buraco por causa de desgaste ou se existe um problema mais complexo e informou ainda que vai apurar se, de fato, não houve reparo nesse período e por que.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.