Ouça ao vivo

Câmara de Americana poderá construir prédio próprio

A Câmara de Vereadores de Americana poderá ter um prédio próprio. O novo presidente da casa, Luiz Carlos Cezaretto (PP), pretende levar adiante o projeto de construção de um novo espaço para o legislativo até o final do ano que vem.

Atualmente a Câmara gasta quase R$ 60 mil mensais com aluguel do espaço utilizado pelo legislativo, que antigamente funcionava no mesmo prédio da Prefeitura, na Avenida Brasil.

Três locais são cotados para a construção do novo prédio: O pavilhão da Fidam, alvo de uma disputa judicial entre a Fidam e a Prefeitura; o local da antiga cadeia pública de Americana, na Avenida Brasil; e um terreno ao lado da Etec Polivalente, na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

O assunto deverá ser discutido entre o presidente da câmara e prefeito, Omar Najar (MDB) nos próximos dias. A ideia é que a prefeitura doe o terreno para a construção do prédio.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.