Ouça ao vivo

Ciee Campinas tem 200 vagas de estágio abertas para início imediato

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) Campinas está com 1.400 vagas de estágio abertas para estudantes dos níveis técnico e superior. 200 dessas vagas são para início imediato, e o restante das vagas deverão ser preenchidas até o final de março.

As de início imediato são voltadas para estudantes de cursos superiores de administração, pedagogia, arquitetura, educação física, tecnologia da informação, turismo, biblioteconomia, história, psicologia, farmácia, biologia, serviço social, enfermagem, engenharias elétrica e ambiental, jornalismo, música, relações internacionais e estatísticas. Já para o nível técnico as vagas são para estudantes de Informática e Administração.

Os interessados deverão primeiramente realizar o cadastro no portal do Ciee, o www.ciee.org.br . Depois será necessário entrar em contato com o Ciee Campinas pelo telefone 3003-2433 para efetuar o agendamento do processo, que compreende fases como redação e entrevista pessoal.

Além das 200 vagas de início imediato, outras vagas também poderão ser consultadas no site do Ciee após a realização do cadastro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.