Ouça ao vivo

Dragon Ball e Wi-fi Ralph são destaque nos cinemas

Foto: Divulgação

O grande destaque da semana nas telonas é a animação Wi-fi Ralph – Quebrando a Internet.

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, a companheira atrapalhada dele, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para o universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás de um famoso website que dita tendências.

Outra animação que entra em cartaz é Dragon Ball Super Broly. Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente – ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que o novo inimigo seria Broly, um poderoso Super Saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.

Já no streaming, entra no catálogo da Netflix o filme Spotlight – Segredos Revelados, vencedor do Oscar de melhor filme em 2016.

Baseado em uma história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar diversos casos de abuso de crianças,causados por padres católicos. Durante anos, líderes religiosos ocultaram ocaso transferindo os padres de região, ao invés de puni-los pelo caso.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa Sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.