Ouça ao vivo

Homem é preso após cometer assassinato e retirar coração da vítima

Um homem foi preso no Jardim Marisa, em Campinas, nesta segunda-feira, após assassinar um homem e remover o coração da vítima. O detido foi localizado durante patrulhamento de uma equipe do 1º BAEP da Polícia Militar pela região do Jardim Marisa.

Quando a viatura passava por uma via do bairro, o criminoso, que estava na calçada, entrou em um comércio para tentar evitar a abordagem policial. Os policiais perceberam a atitude suspeita, seguiram o homem a pé e efetuaram a abordagem.

Os policiais notaram que o criminoso apresentava escoriações e arranhões pelo corpo, além de um ferimento recente na cabeça. Ele insistia em passar dados pessoais falsos aos policiais, mas após insistência dos PMs, ele acabou confessando que havia matado um homem.

Os policiais solicitaram que ele então os levasse ao local em que ele havia deixado o corpo, e foram a uma espécie de bar improvisado. O corpo da vítima estava com o tórax aberto e sem o coração.

O assassino contou que havia removido e guardado o coração na casa dele. Os policiais então foram ao local e encontraram o órgão enrolado em um pano, dentro do guarda roupas do criminoso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.