Ouça ao vivo

Indicado ao Oscar em 10 categorias, A Favorita estreia nos cinemas

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é A Favorita, filme indicado ao Oscar 2019 em 10 categorias.

Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa, exerce sua influência na corte como confidente e conselheira da Rainha Ana. O posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail, a nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.

Estreia do cinema nacional é o drama Boi de Lágrimas, que conta a história da filha de um humilde tocador de pandeiro em São Luís do Maranhão decide participar de manifestações políticas que estão ocorrendo no centro da cidade. Enquanto isso, um amigo próximo dos dois começa a ter pensamentos sombrios e obscuros a respeito de ambos, logo após descobrir sobre a gravidez da própria esposa.

Outra novidade é Creed II, com Michael B. Jordan e Sylvester Stallone. O longa traz a trajetória de Adonis Creed rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra do pai dele e com o apoio de Rocky. A próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Na Netflix chegou esta semana ao catálogo o filme Pearl Harbor, de 2001, com Ben Affleck. A história do ataque em Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941, que colocou os Estados Unidos definitivamente na Segunda Guerra Mundial.

Esses são os destaques da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.