Ouça ao vivo

Jonas se diz tranquilo em relação às oitivas da Comissão Processante

Foto: Valéria Hein

A decisão prevista para esta segunda-feira sobre os pedidos de depoimentos feitos pelo vereador Marcelo Silva, autor da denúncia contra o Prefeito de Campinas, Jonas Donizette, foi adiada pelo presidente da CP, vereador Luiz Henrique Cirilo.

Ele afirmou que houve erros no processo de estenotipia e transcrição dos debates que aconteceram na audiência do dia 17, na qual nenhuma das dez testemunhas previstas compareceu.

Marcelo Silva fez dois requerimentos contestados pela defesa, que serão avaliados.

A assessoria da Câmara informou que o material precisou ser enviado para correção e que a versão final do documento não foi entregue até o momento. Com isso, a expectativa é que uma decisão sobre o caso ocorra até a quarta-feira. Vale lembrar que o trabalho é realizado por uma empresa terceirizada.

Questionado sobre os depoimentos das testemunhas de defesa nesta semana durante o lançamento do programa de bolsas de estudos oferecido por uma universidade da China a moradores de Campinas, Jonas se disse tranquilo.

A Comissão Processante foi instaurada para apurar a responsabilidade de Jonas Donizette nos supostos desvios de recursos do Hospital Ouro Verde na gestão da Organização Social (OS) Vitale, entre maio de 2016 e novembro de 2017.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.