Ouça ao vivo

Jovem tem parte da perna amputada em acidente de trânsito em S. Bárbara do d´Oeste

Foto: Divulgação GCM

Três homens ficaram feridos após o carro em que estavam colidir com dois postes de iluminação pública na Avenida Santa Bárbara, em Santa Bárbara d’Oeste.


O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 21. Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, sofreu amputação na parte inferior da perna esquerda.

De acordo com Guarda Civil Municipal, a GCM, uma equipe fazia patrulhamento pelo local quando encontrou o carro, um modelo Peugeot 207 batido.

Dentro do veículo estavam um jovem de 20 anos, que dirigia o carro, e um homem de 30. O motorista ficou preso às ferragens. Os bombeiros foram acionados e tiveram que usar uma ferramenta hidráulica para remover o motorista do carro.

A terceira vítima, um jovem de 19 anos, estava a cerca de 20 metros do veículo, deitado na pista e com parte da perna amputada. Segundo a GCM, ele também era passageiro do veículo.

As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Doutor Afonso Ramos e depois transferidos para o Hospital Santa Bárbara.

Até o final da manhã desta segunda-feira, o hospital não havia atualizado o estado de saúde das vítimas. A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) foi acionada para remover o poste.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.