Ouça ao vivo

Motorista em fuga atropela motoqueiro em Piracicaba

Um motociclista foi atropelado por um carro em fuga na noite desta quinta-feira, 11, em Piracicaba. A perseguição teve início após o motorista do carro não respeitar uma ordem de parada da Guarda Civil Municipal. O veículo seguiu em fuga passando por vários bairros, desrespeitando placas de pare e inclusive trafegando na contramão em alguns momentos.

Em um cruzamento da Avenida Professor Alberto Vollet Sachs mais uma vez o motorista em fuga não respeitou a placa de pare, e com isso acabou atingindo um motociclista que trabalha com entrega de galões de água. Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima passou por cirurgia e seguia internada, em estado estável.

O motorista do carro acabou sendo detido pela Guarda Municipal no bairro Morumbi, onde ele abandonou o carro e invadiu uma casa. Ele foi preso em flagrante, e foi constatado que o carro que ele dirigia havia sido roubado na cidade de Rio Claro na última quarta-feira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dono de animal solto em rodovia é responsável em caso de acidente

A morte do secretário-adjunto de desenvolvimento de Nova Odessa, Eduardo Mota, levanta uma questão: de quem é a responsabilidade quando animais soltos nas vias se envolvem em acidentes? O parlamentar morreu após atropelar com o carro um cavalo, na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Hortolândia, no último dia 25.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.