Ouça ao vivo

Nicole Kidman estreia em dois longa-metragens essa semana

Foto: Divulgação

O destaque da semana nas telonas é a comédia Amigos Para Sempre,com Kevin Hart e Nicole Kidman.

Na história, Philip é um homem rico que fica tetraplégico, após sofrer um acidente. A situação o deixa desgostoso com a vida, já que está sempre rodeado de enfermeiros e pessoas para ajudá-lo.

Até que um dia, durante a seleção de um assistente, ele simpatiza com Dell, um jovem com registro criminal que não tem a menor experiência na função. Philip decide contratá-lo e, ao lado dele, o prazer pela vida.

Outra estreia com Nicole Kidman é o suspense policial O Peso do Passado. Erin Bell é uma detetive da polícia norte-americana que aceita participar de um plano arriscado, infiltrando-se entre bandidos para obter informações. A estratégia dá errado, gerando uma tragédia que marca a vida dela para sempre. Anos mais tarde, ela reencontra pistas da gangue de antigamente, e volta a perseguir os responsáveis pelo drama pessoal.

Diversão para a família é a animação Como Treinar Seu Dragão 3: que acompanha o personagem Soluço e o desenvolvimento do maior sonho dele: arrumar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando um vilão aparece para acabar com a liberdade dos dragões – especialmente Banguela.

No streaming, chega à Netflix essa semana a segunda temporada de O Justiceiro.

E também na Netflix, mais uma novidade: a 5a temporada de Grace and Frankie.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.