Ouça ao vivo

Obras do BRT provocam mudanças na Amoreiras e John Boyd Dunlop

Foto: Valéria Hein

Duas das principais avenidas de Campinas terão alterações no trânsito a partir desta terça-feira, dia 22, por conta das obras do BRT. A Avenida das Amoreiras passará a ter somente uma faixa de rolamento por sentido no trecho entre a Avenida Prefeito Faria Lima e o viaduto da Rodovia Anhanguera. O mesmo já ocorre em outro trecho da Amoreiras, desde o cruzamento com a Rua Bragança Paulista, na região do Jardim Novo Campos Elíseos.

Na John Boyd Dunlop a via expressa será interditada ao tráfego de veículos em ambos os sentidos em um trecho de 1,1 km da via, que vai desde a PUCC II até a altura da Avenida Transamazônica, próximo ao Colégio Raphael Di Santo.

O trânsito será desviado para as marginais e não haverá interdição no cruzamento entre as avenidas JBD e Brasília, que estará liberado à passagem de motoristas e pedestres.

A velocidade máxima permitida no trecho impactado passa a ser de 40 km/h. O estacionamento de veículos fica proibido ao longo de todo o trecho em obras, em ambos os sentidos.

Os pontos de ônibus serão remanejados para as marginais, na mesma direção das paradas tradicionais, assim como ocorre no trecho da Amoreiras que tem o corredor de ônibus interditado para as obras.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.