Ouça ao vivo

Polícia descobre galpão utilizado para cultivo de maconha em Campinas

Foto: Divulgação/PM

Um galpão com uma estufa destinada ao plantio de maconha foi localizada pela Polícia Militar no Jardim São Marcos, em Campinas, na noite desta quarta-feira, 30. Policiais do Baep chegaram ao local após denúncia anônima. Segundo a denúncia, um galpão na Avenida Felinto de Almeida estava sendo utilizado para a produção de maconha.

Os policiais então foram ao local e encontraram o portão aberto. Ninguém estava no imóvel no momento em que os policiais chegaram. Os PMs então entraram no local e encontraram uma escada, que levava à um piso superior, onde foi encontrada a estufa com vários pés de maconha. 

Apesar das instalações precárias, o local contava com uma estrutura para o cultivo da planta, com ar condicionado, luzes e termômetro, por exemplo. Também foram localizados objetos para cultivo, preparo e embalo, além de insumos para adubagem, vários copos com sementes em diferentes estágios de crescimento sendo cultivados, e uma estrutura de equipamentos, aparentemente utilizados para o embalo das drogas em grande escala.

Um caderno com a contabilidade da produção criminosa foi encontrado e apreendido junto com os objetos localizados. Ninguém foi preso.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.