Ouça ao vivo

Transurc reabre recargas de cartões para estudantes

Danilo Braga

As recargas para os Bilhetes Únicos Escolar e Universitário serão reabertas na próxima segunda-feira, dia 21. Elas estavam suspensas desde a segunda quinzena de dezembro, por conta das férias escolares. Antes, porém, é necessário realizar a atualização do cadastro.

Os estudantes do ensino Fundamental e Médio, que utilizaram o Bilhete Único Escolar em 2018, precisam entrar no site da Transurc, confirmar os dados cadastrados, e gerar o boleto para o pagamento da taxa.

Estudantes de cursos técnicos e universitários que tinham o benefício em 2018, precisam entrar no site, atualizar os dados cadastrais e aguardar a aprovação. Só então poderão gerar o boleto para pagamento da taxa e depois terão a liberação para recargas.

Para quem vai fazer um novo cadastro, é preciso entrar no site da Transurc e seguir as instruções para o primeiro acesso. O site é o www.transurc.com.br . Lá também é possível verificar a lista de documentos necessários para o cadastro.

Em caso de dúvidas o interessado pode ligar para o 0800-0140204. A ligação é gratuita, mas precisa ser feita por meio de um telefone fixo ou orelhão.
Este ano, a Transurc estima receber 25 mil solicitações de estudantes de Campinas para obter o passe escolar e 11 mil para o passe universitário.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.