Ouça ao vivo

Árvore caída durante temporal do dia 24 segue obstruindo rua em Campinas

Uma árvore que caiu durante o temporal ocorrido no último dia 24 de janeiro continuam tombada e obstruindo parte da rua Antônio Alvares Lobo, no bairro Botafogo. Com a queda, as raízes da árvore acabaram danificando a calçada em frente ao número, 116.

De acordo com a dona de casa, Rosa de Fátima Marques, até agora a única medida adotada pelo poder público foi instalar um cavalete de sinalização.

Para chamar mais atenção os moradores do trecho da rua Antônio Alvares Lobo criaram até um espantalho que foi colocado no local.

Para o administrador de empresas Carlos Alberto, por ser uma via de mão dupla a árvore obstruindo parte da rua pode provocar um acidente grave. Na opinião dele a situação inusitada é reflexo de uma má administração.

O Departamento de Parques e Jardins da Prefeitura de Campinas, informou através de nota, que uma equipe irá recolher a árvore nesta sexta-feira. O DPJ informou também que irá verificar porque esta árvore não foi recolhida antes. Ainda segundo o Departamento, os cidadãos podem colaborar e acionar a Prefeitura para informar locais que tenham árvores ou galhos caídos, pelo telefone 156.

Durante o temporal que derrubou a árvore na Rua rua Antônio Alvares Lobo, no bairro Botafogo, ocorreu também a morte de um motoqueiro, de 41 anos, na Avenida Norte Sul, em Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.