Ouça ao vivo

Assaltante morre após trocar tiros com a PM em Hortolândia

Um assaltante morreu em uma troca de tiros com a Polícia em Hortolândia na noite desta quarta-feira, 20. De acordo com a Polícia, ele e um comparsa invadiram uma casa no bairro Nova Hortolândia, fizeram os moradores como reféns, e estavam assaltando a residência.

O crime teve início com os criminosos armados rendendo o dono da casa no momento em que ele de carro. Em seguida, ele e os outros moradores foram amarrados em um dos quartos do imóvel.

Os bandidos estavam separando itens da família, como aparelhos eletrônicos, quando foram surpreendidos pela chegada da Polícia, que foi acionada por um vizinho que estranhou a movimentação.

Os bandidos então tentaram fugir pulando os muros do imóvel. Na fuga, houve troca de tiros, um dos dois assaltantes foi baleado, e morreu. O outro assaltante conseguiu fugir, mas deixou para trás uma bolsa com alguns dos pertences da família, como celulares e um videogame. Ele está foragido.

O assaltante que morreu tinha 43 anos e não tinha passagem pela polícia. O caso será investigado pelo Primeiro Distrito Policial de Hortolândia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.