Ouça ao vivo

Assaltantes fazem arrastão em terminal de ônibus de shopping de Campinas

Imagem: Google Street View

Cerca de 20 bandidos realizaram um “arrastão” na noite do último sábado no terminal de ônibus que fica ao lado do Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas. Cinco passageiros que aguardavam na plataforma da linha 371 foram rendidos pelo bando, que havia ao menos um homem armado com um revólver. Eles tiveram de entregar pertences como carteiras e celulares. A ação foi rápida, e os criminosos fugiram a pé. Ninguém foi preso.

Os usuários frequentes do terminal, como os trabalhadores do shopping, afirmam que assaltos e arrastões são frequentes no local, e reclamam da má iluminação do local.

A Polícia Militar informou em nota que efetua ininterruptamente o policiamento na região do shopping de diversas formas, e que está disponível 24 horas por dia através no telefone de emergência, o 190.

Já a CPFL Paulista informou que os projetos de melhoria ou expansão do parque de iluminação pública são de responsabilidade da Prefeitura, mas que enviaria técnicos ao local para verificar as luminárias existentes.

A Prefeitura afirma que irá realizar uma vistoria no local para verificar se há necessidade de melhoria na iluminação.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.