Ouça ao vivo

Blocos de Carnaval animam as ruas de Campinas neste fim de semana

Foto : Flávio Botelho

44 blocos sairão às ruas de Campinas até o dia 5 de março. A largada será dada neste sábado, pelo Grêmio Carnavalesco e Cultural Bloco Jajá, no Parque Prado. A  concentração  começa às 10 horas , na Rua Lux Aeterna, 383. O desfile  vai seguir pela  Rua  Lux
Aeterna e Rua São Miguel Arcanjo. O término está previsto para 21.

No domingo, dia 17, será a vez do Carna São Fernando. A   concentração  acontece a partir das 14 horas, na Rua Serra do Ibicaba, no Jardim Paranapanema e segue até às 22 horas.

Ainda no domingo quem comanda a festa  no centro da cidade é  o bloco Meu Santo é Pop. A concentração está programada para às 14 horas na Praça Carlos Gomes. O desfile terá como trajeto as  Avenidas Anchieta e  Benjamin Constant até a Praça Bento Quirino. O término está previsto para às 22 horas.

A organização dos desfiles é intermediada pela Secretaria de Cultura de Campinas  com apoio da Guarda Municipal, Policia Militar e SAMU. Para todos os blocos cadastrados oficialmente, a Prefeitura fornecerá suporte institucional aos desfiles.

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.