Ouça ao vivo

Blocos tomarão as ruas de Campinas duas semanas antes do carnaval

44 blocos de carnaval sairão às ruas de Campinas a partir do sábado, dia 16 de fevereiro. O carnaval se inicia “oficialmente” na sexta-feira, dia 1 de março, mas vários blocos já tomaram as ruas de Campinas a partir de duas semanas antes da data.

Dos blocos cadastrados na prefeitura, o primeiro a tomar as ruas é o Grêmio Carnavalesco e Cultural Bloco Jajá, no sábado, 16, no Parque Prado. No domingo, 17, será a vez do Carna São Fernando animar a região do São Fernando. Na sexta, 22, uma semana antes da sexta de carnaval, a Praça Carlos Gomes recebe os festejos do Cordão do Félix.

No sábado, 23, estão programados os blocos Unidos do Candinho, em Sousas, o Carnafro na Praça Rui Barbosa, no Centro; o Balaio das Águas, na Vila Padre Manoel da Nóbrega, o Bloco Parque Itália, no Parque Itália, o Samba na Feira, no bairro São Bernardo e o bloco do Terreiro Unidos do Axé, em Barão Geraldo.

No domingo, 24, mais seis blocos estão programados: Samba na Feira, no São Bernardo; Lindi Rockers na Rua, na Concha Acústica; Bloco na Surdina – Os Marcheiros, no Cambuí; Vem Quem Quer na União da Vila, na Vila União; Nem Sangue nem Areia, na Vila Industrial e Sacode Interior, na Estação Cultura.

Na segunda, 24, tem o Bloco do Bob no Cambuí. Estes serão os blocos que tomarão as ruas de Campinas antes da sexta-feira de carnaval.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.