Ouça ao vivo

Dois morrem e quatro são presos em tentativa de furto aos Correios em Hortolândia

Imagem: Google Street View

Dois homens morreram e quatro foram presos após uma tentativa de furto a uma agência dos Correios na área central de Hortolândia na madrugada desta segunda-feira, 18.

Os criminosos fizeram buracos em dois muros nos fundos do prédio da agência, quando por volta das 2h30 um alarme soou. Com isso, a Polícia chegou ao local e teve início uma troca de tiros.

Dois criminosos foram baleados. O Samu foi acionado para o socorro, mas quando a ambulância chegou ao local, os dois baleados já haviam morrido. Eles tinham passagens por posse ilegal de armas, incluindo armas de uso restrito, como metralhadoras.

Os outros quatro integrantes da quadrilha foram presos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 765, e equipamentos como lixadeira de cortar ferro e uma marreta.

A Polícia acredita que os homens tentavam invadir a agência para levar dinheiro de um caixa eletrônico no local, ou que então obtiveram a informação de que haveria alguma quantidade significativa de dinheiro na agência.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.