Ouça ao vivo

Homem agride filha e ameaça família de morte em Santa Bárbara

Um homem de 40 anos agrediu a própria filha e ameaçou outros familiares de morte na noite desta quinta-feira, 14, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo as vítimas, o homem, que trabalha como pedreiro, chegou em casa sob efeito de drogas e de álcool, e discutiu com a filha, de 19 anos. Durante a discussão ele teria agarrado a jovem pelo pescoço e ameaçado ela com um garfo.

A esposa e o genro do pedreiro tentaram separar, mas foram empurrados pelo homem. Neste momento, o pedreiro teria dito que iria matar a todos na casa e que depois fugiria para o Ceará.

O homem foi ouvido pela polícia e liberado por não ter ocorrido prisão em flagrante. O caso foi registrado como “vias de fato”, e a família foi instruída a entrar com uma representação criminal contra o homem para que ele responda pelas acusações, e também sugeriu que eles peçam uma medida protetiva de urgência.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.