Ouça ao vivo

Homem é morto a tiros em Piracicaba após ameaçar companheiro de trabalho

Um homem de 43 anos foi morto em Piracicaba na noite deste domingo, 17. O corpo foi encontrado no bairro Algodoal com perfurações de tiros. Segundo a Polícia, o homicídio ocorreu por volta das 21h40. O suspeito de ser o autor do crime fugiu de carro levando com ele a arma utilizada no assassinato.

Segundo a esposa do suspeito, a vítima, que trabalhava como soldador, e o marido dela trabalhavam juntos em um frigorífico, e o soldador teria ameaçado a família deles. Ainda de acordo com a esposa, o marido dela registrou um boletim de ocorrência no mesmo dia do crime pois o soldador havia aparecido na casa deles e feito novas ameaças à família.

À noite o soldador voltou até a residência do casal com um machado em mãos, e jogou um pote de vidro na porta da casa. Quando ele chegou à porta da sala, o homem atirou contra o soldador. O morador da casa acabou fugindo após atirar. O caso foi registrado no 4o DP de Piracicaba como homicídio qualificado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.