Ouça ao vivo

Homem é preso por homicídio cometido no Jardim São Caetano, em Campinas

Um homem foi preso no Satélite Íris 3 na madrugada desta quinta-feira após matar a facadas outro homem no Jardim São Caetano. Os policiais foram até o local do crime, no Jardim São Caetano, por volta das 3h00, após denúncia telefônica sobre uma tentativa de homicídio. No local encontraram um homem que havia sofrido vários ferimentos faca.

Foram constatadas sete perfurações no tórax, abdômen, perna esquerda e braço esquerdo. A vítima foi levada ao Pronto Socorro do Hospital da PUC e encaminhada ao centro cirúrgico da unidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais ouviram depoimentos de pessoas próximas ao local do crime e localizaram o suspeito pelo assassinato no Jardim Satélite Íris III. O homem foi preso e levado à 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Ele responderá pelo crime de homicídio.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campanha do Agasalho 2024: veja como doar

Campinas iniciou nesta quinta-feira (18) a Campanha do Agasalho 2024 com o slogan “Transforme o tom deste inverno”. A iniciativa busca arrecadar cobertores e roupas, principalmente, masculinas, que é a maior demanda.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.