Ouça ao vivo

Homem morre após incendiar casa da família de ex-esposa em Campinas

Foto: Redes Sociais

Um homem morreu em Campinas com 80% do corpo queimado após atear fogo na casa da ex-esposa. O crime ocorreu no Jardim Satélite Íris I na noite desta terça-feira, 19. A mulher e os cinco filhos dela conseguiram escapar sem ferimentos.

Segundo testemunhas, a mulher havia recebido ameaças do ex-marido durante a tarde de ontem. Ela tinha uma medida protetiva que proibia o ex-marido, Aílton Leite da Silva, de chegar a menos de 200 metros dela.

Ailton desrespeitou a medida e teria a intenção de matar a mulher e as cinco crianças, que tem idades entre dois e nove anos. O homem chegou à casa da família no momento em que a mulher e as cinco crianças estavam na calçada em frente ao imóvel. Ele carregava um galão com gasolina, e foi segurado por vizinhos, enquanto a mulher e as crianças corriam para fugir.

Aílton acabou se soltando e ateou fogo na casa da família. Porém, ele se atrapalhou e derrubou gasolina nele mesmo, sofrendo queimaduras em 80% do corpo. Ele chegou a ser socorrido e internado no Hospital da PUC Campinas, mas morreu na manhã desta quarta-feira, 20. A mulher e as crianças nada sofreram, mas perderam tudo, já que a casa foi consumida pelas chamas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.