Ouça ao vivo

Jogador de Americana escapa de incêndio no CT do Flamengo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um garoto de Americana foi um dos adolescentes que estavam no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro, durante o incêndio na manhã desta sexta-feira. Caike Duarte Pereira da Silva, de 14 anos, sentiu cheiro da fumaça e acordou. Saltou do beliche onde dormia e correu. Ele conseguiu se salvar. Os pais do jogador viajam para o Rio nesta sexta-feira.

O incêndio atingiu o Ninho do Urubu, o Centro de Treinamento do Flamengo na região de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações preliminares, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h17 da manhã, cerca de duas horas depois, às 7h20, o incêndio já estava controlado.

São 10 mortos e três feridos. Os feridos são: Johnatan Cruz Ventura, Cauã Emanuel Gomes e Francisco Diogo, todos eles atletas da base do time rubro-negro. Johnathan é quem apresenta o quadro mais grave e passa por cirurgia. Francisco Diogo está em estado estável no Centro de Tratamento Intensivo, enquanto Cauã está fora de perigo. Todos eles foram encaminhados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca

Entre os mortos, estavam quatro da base do flamengo, dois adolescentes em teste e quatro funcionários. Segundo os bombeiros, os jovens tinham entre 14 e 17 anos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dono de animal solto em rodovia é responsável em caso de acidente

A morte do secretário-adjunto de desenvolvimento de Nova Odessa, Eduardo Mota, levanta uma questão: de quem é a responsabilidade quando animais soltos nas vias se envolvem em acidentes? O parlamentar morreu após atropelar com o carro um cavalo, na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Hortolândia, no último dia 25.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.